Logo
  • Prefeitura de Central do Maranhão antecipa pagamento dos servidores para esta sexta-feira (27)

    Prefeito Ismael Monteiro ao lado do ex-prefeito Irã Monteiro

    A Prefeitura de Central do Maranhão a 387 km de São Luis,  vai antecipar para esta sexta-feira (27) o pagamento dos salários do funcionalismo público municipal referente ao mês de outubro que, normalmente, seria feito somente no primeiro dia útil dia do mês, ou seja, na próxima quarta-feira, dia 01.

    A decisão que acaba de ser tomada pelo prefeito Ismael Monteiro  contempla servidores  efetivos, contratados,  comissionados e inativos, os Recursos que serão depositados nas contas dos funcionários na Caixa Econômica Federal.

    Como os servidores da cidade de Central do Maranhão são correntistas do Banco do Bradesco e a transação é feita pela prefeitura  via Banco do Brasil, os vencimentos estarão disponíveis as 00:00 de desta sexta-feira (27).

    “Tem sido nossa preocupação pagar o salário dos servidores públicos municipais sempre no último dia útil de cada mês e sempre que possível antecipar, em outubro decidimos antecipar o pagamento para esta sexta-feira, dia 27, uma antecipação de 4 dias. Normalmente a liberação seria feita na terça-feira, dia 31”, explica o prefeito Ismael Monteiro.

    “Muitos têm compromissos inadiáveis com seus gastos domésticos e a antecipação evita que eles atrasem o pagamento de contas comuns, como energia e água, o que poderia causar transtornos as suas famílias”, pondera Ismael.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!