Logo
  • Prefeitura de Mirinzal constrói banheiros para famílias carentes

    As Melhorias Sanitárias Domiciliares chegaram na comunidade Mondego na zona rural de Mirinzal, através de emenda parlamentar do deputado federal Aloísio Mendes e do trabalho de responsabilidade social da Prefeitura Municipal. São 40 unidades completas, já em construção.

    O Programa das MSD, que tem como objetivo principal atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.

    Para o prefeito Jadilson Coelho, fomentar as políticas públicas municipais de saneamento é um dos principais compromissos da atual gestão. “Isso é qualidade de vida e as nossas famílias precisam viver bem, com direitos básicos sendo assegurados. E a minha maior preocupação é justamente essa, o bem-estar das pessoas”, afirma Jadilson.

    Os beneficiários das Melhorias Sanitárias Domiciliares, da comunidade de Mondego, estão satisfeitos. Isso, porque, por lá, as obras já estão a todo vapor.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!