Logo
  • Prefeitura de Palmeirândia apoia e incentiva o esporte amador

    Neste sábado (08) aconteceu a grande final da 1º Copa de Futebol da Santa Eulália, organizado pela Prefeitura Municipal de Palmeirândia. A festa foi acompanhada por milhares de pessoas, que levaram suas torcidas ao longo das etapas classificatórias para apoiar os times participantes.

    O grande Campeão foi o time do Urucuzal. Os times do Solto, São Luís dos Pacheco e Bacabal, figuraram na vice, terceira e quarta colocação, respectivamente.

    “Apoiar e estimular a prática esportiva é um dos nossos compromissos. Queremos agradecer a todos que prestigiaram esse grande evento, a toda equipe que trabalhou incansavelmente para que esse Campeonato acontecesse e, principalmente, aos atletas que mostraram todo seu talento e fizeram do Campeonato de Futebol Zona Rural um grande sucesso”, destacou Nilson Garcia que representou o prefeito no evento.

    “O campeonato deu um show de organização, agradecemos de mais ao prefeito pelo apoio e principalmente a todos os times por nos mostrar durante as partidas vários espetáculos, estamos felizes, e vamos juntos fazer outro campeonato”. Ressaltou uma das organizadoras Suelly Marinho.

    Prefeitura de Palmeirândia “Governando Para Todos”

    Com informações de William Vieira

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!