Logo
  • Prefeitura de Palmeirândia baixa Decreto com medidas de combate ao Coronavírus

    O prefeito de Palmeirândia, Jorge Garcia, assinou nesta sexta-feira (20 de março de 2020) o Decreto nº 001/2020 com série de providências para enfrentamento do Covid-19 no Município.

    São orientações e medidas com embasamento sanitário cujo foco é evitar ao máximo aglomerações de pessoas e consequentemente a possibilidade de propagação do Coronavírus.

    Ficam estabelecidos os procedimentos preventivos de emergência a serem adotados pelo Poder Executivo do Município e seus servidores, pelo período de 30 (trinta) dias, em razão de pandemia do novo Coronavírus – COVID-19, podendo ser prorrogado por igual período.

    Ficam suspensas as comemorações relativas a aniversários, datas comemorativas e demais eventos comemorativos públicos da cidade, as aulas nas escolas públicas municipais e particulares, a partir de 18 de março, pelo período de 15 (quinze), as missas, cultos, e reuniões com mais de 15 pessoas em locais fechados, teatros, cinemas, casas de shows e similares, os serviços de transporte escolar e as atividades coletivas com idosos e grupos de risco, eventos esportivos no Município além de outros.

    Confira o decreto na integra; DECRETO Nº001-2020

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!