Prefeitura de Palmeirândia recebeu mais de R$ 2 milhões na primeira parcela do (FPM) referente ao mês de dezembro

A Prefeitura de Palmeirândia na Baixada Maranhense, recebeu mais de 2 milhões de reais na primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) referente ao mês de dezembro, creditado na última sexta-feira (08). O FPM é um repasse financeiro feito pelo governo federal aos municípios brasileiros, com o objetivo de auxiliar no financiamento de suas despesas.

Essa verba é de extrema importância para as prefeituras, pois quando feito o bom uso do dinheiro, contribui para o pagamento de salários dos servidores, investimento em obras e serviços públicos, entre outras despesas essenciais. O valor recebido varia de acordo com o tamanho e a necessidade de cada município.

A primeira parcela do FPM de dezembro costuma ser uma das mais aguardadas, pois auxilia as prefeituras a se prepararem para o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores. Com esse valor, caso o prefeito Edilson da Alvorada tenha boa vontade, poderá honrar seus compromissos como pagar salários atrasados e continuar oferecendo os serviços necessários à população.

É importante ressaltar que a gestão adequada desses recursos é fundamental para garantir que sejam utilizados da melhor forma possível, buscando sempre o bem-estar da população e o desenvolvimento do município. Situação essa que não se pode aplicar a cidade de Palmeirândia comandada pelo prefeito ostentação, Edilson da Alvorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *