Logo
  • Prefeitura de Pedro do Rosário inaugura Escola do povoado Santa Rosinha

    O prefeito da cidade de Pedro do Rosário tem transformado o Município em um gigantesco canteiro de obras. Os benefícios são visíveis na sede e na zona rural.

    Neste domingo (20) foi à vez do povoado Santa Rosinha no pólo Rio dos Peixes, há 13 km da sede do município, ser contemplado com a ação da gestão do prefeito, Raimundo Antônio.

    “Isso que a população quer, quando você tira várias crianças de uma escola de taipa, de um local insalubre e coloca e coloca em uma escola de qualidade, nós estamos fazendo nossa função de legislador. Esse é o motivo da minha emoção enquanto legisladora e cidadã de Pedro do Rosário”. Disse Leidiana Costa, presidente da Câmara Municipal.

    Hoje está sendo realizado um grande sonho, não só para mim, mas para toda comunidade que residem. Nosso sonho era um sonho que vinha há muito tempo e hoje está se concretizando”.  Garantiu Hailton de Jesus, presidente da comunidade de Santa Rosinha.

    Segundo o prefeito Raimundo Antônio, a obra foi construída com recursos próprios do município como tantas outras e já foram feitas e outras que estão começando. “É uma questão de responsabilidade com o recurso público, para colocar o dinheiro no lugar certo. A gente foca naquilo que o município necessita aquilo que venha beneficiar e trazer melhores dias para as comunidades”. Salientou o  prefeito Raimundo Antônio.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!