Prefeitura de Peri Mirim esclarece sobre ônibus deixado para conserto em Pinheiro
Desavenças políticas na cidade de Pinheiro trouxeram a exposição um veículo da Secretaria de Educação da cidade de Peri Mirim, enviado para conserto na cidade de Pinheiro.
A prefeitura de Peri Mirim esclarece.
O ônibus foi levado para a cidade de Pinheiro, para o mecânico Magno fazer o motor do mesmo permanecendo em responsabilidade por apenas 06 (seis meses) e não um ano como citado por um blog da cidade de Pinheiro.
A prefeitura esclarece que encontrou dificuldades de conseguir as peças para conclusão dos serviços, e que motor do veículo foi desmontado e o bloco do motor foi levado e feito na capital do estado, São Luis, retornando para a cidade de Pinheiro ficando no aguardo das peças ainda não encontradas.
O mecânico magno despachou a prefeitura informando que mesmo não tinha mais condição de fazer o serviço de motor. Só ai a prefeitura mandou o motor todo desmontado pra São Luís entregando sobre os cuidados da Empresa Dinepel, uma das maiores empresas de Autopeças do Maranhão.
O motor do referido veículo é de marca “MAN”, modelo importado que oferece ainda mais dificuldades para encontrar tais peças. Na manhã desta sexta (1º) o prefeito Geraldo Amorim, esteve pessoalmente na sede da Empresa Dinepel, para acompanhar a reposição de peças no motor e foi informado que ainda faltam algumas peças para conclusão dos serviços. O prefeito Geraldo Amorim afirmou que muito em breve o ônibus voltará a servir a população da cidade de Peri Mirim.
A prefeitura de Peri Mirim pede desculpas ao município de Pinheiro transtorno político ocorrido na vizinha cidade.
0 Comentários