Logo
  • Prefeitura de Pinheiro adquiriu lote de medicamentos e equipamentos para tratar pacientes com a covid-19

    Hidrocloroquina bem como, Azitromicina, Clexane, Metilpredsolona e Ivermectina são alguns dos medicamentos que foram adquiridos pela Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Saúde, para o tratamento de pacientes com a Covid-19. Um investimento que tem feito a diferença para quem está internado do Hospital Regional Dr. Antenor Abreu.

    Chegou também um carregamento de  Fuxometro e oxigênio, material fundamento no tratamento da Covid-19. O fluxometro serve para medir o fluxo de oxigenação e o oxigênio é a diferença entre vida e morte quando se trata de insuficiência respiratória.

    O número de pacientes recuperados está subindo, não só devido ao investimento feito pela prefeitura para garantir o aparato tecnológico e de segurança as equipes, mas devido ao trabalho de um corpo médico comprometido, que não tem medido esforço para reestabelecer a saúde daqueles que são acometidos pela doença e buscam ajuda.

    Os tratamentos são realizados de acordo com a gravidade de cada caso, os profissionais do Hospital Regional Antenor Abreu, tem realizado um atendimento personalizado, cada paciente reage de uma forma ao vírus, por esse motivo é necessário que o tratamento seja específico a cada caso.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!