Logo
  • Prefeitura de Pinheiro entrega nesta sexta (23) o segundo bloco da Feira Municipal

    O mercado do produtor é o segundo prédio, do complexo da Feira Municipal de Pinheiro, entregue pela prefeitura aos feirantes. A cerimônia de inauguração será realizada, nesta sexta-feira (23) às 9h, em frente a construção recém-concluída. Uma obra audaciosa, composta por 3 prédios, dos quais dois já foram concluídos e o terceiro está em construção.

    A obra é fruto de emendas parlamentares resultado das parcerias da atual gestão com as diversas esferas de governo e recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional. O evento contará com a presença do Senador Weverton Rocha, do Deputado Federal André fufuca, da Deputada  Estadual Thaiza Hortegal, do Deputado Estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão Othelino Neto e do Ex- Deputado Estadual José Genésio.

    Há décadas os feirantes aguardavam pela ação do poder público municipal para a solução do problema da feira, que ao longo dos anos, por falta da atenção das gestões que passaram, se tornou um local insalubre sem as condições necessárias para a comercialização de alimentos, no entanto, era o único local que os feirantes possuíam para trabalhar.  Agora a realidade é outra esse é o segundo bloco entregue à população, um local digno para empreendedores e consumidores.

    “Agora temos um local moderno, dentro dos padrões de segurança e higiene, um trabalho que particularmente tenho orgulho de fazer parte, logo estaremos entregando o último bloco e a Feira estará por completo entregue à  população” destacou João Paulo, secretário municipal de Industria e comércio.

    A construção da feira foi realizada em etapas para que os feirantes pudessem continuar trabalhando durante o andamento das obras, tudo está acontecendo conforme o previsto o terceiro prédio está em construção e logo será entregue para que o complexo da Feira Municipal funcione de forma integrada.

    “É um sonho realizado, foram décadas de espera, esse é  o segundo bloco  a ser entregue, em breve  o complexo da Feira Municipal estará finalizado. É  bom para economia do municipio, é geração  de emprego e renda, é  dignidade para os Pinheirenses. Hoje nossa Feira é  motivo de orgulho e não  mais de vergonha,” disse Jeferson Moreira, secretário municipal de governo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!