Logo
  • Prefeitura de Pinheiro entrega nova ambulância no povoado Bom Viver

    Recentemente 4 novas ambulâncias chegaram à cidade, Pinheiro agora possui um total de 14 ambulâncias, que estão à disposição da população, o que está possibilitando à secretaria de saúde dar continuidade na descentralização do atendimento. Na manhã desta sexta-feira (21), aconteceu a entrega de uma ambulância nova ao pólo Bom Viver. O veículo funcionará de forma integrada com o SAMU.

    Essa é uma forma de garantir um atendimento cada vez melhor e mais humanizado para toda a população de Pinheiro. Na atual gestão, a zona rural tem a mesma atenção recebida pela sede do município.

    “Entregamos mais uma ambulância, dessa vez aqui no polo, Bom Viver, a nossa ideia é descentralizar cada vez mais o atendimento da saúde no município, com a ambulância à disposição significa que os pacientes da zona rural terão um transporte adequado caso seja necessário, ” disse Fred Lobato, secretário de saúde.

    Os investimentos na área da saúde continuam, a descentralização do atendimento é uma estratégia para garantir que todos tenham acesso a saúde, com o mesmo conforto e dignidade.  A deputado Dra. Thaíza Hortegal, tem direcionado recursos para Pinheiro e acompanhado de perto o desenvolvimento dos trabalhos na cidade e estava presente no ato da entrega da ambulância.

    “Esse é um momento muito feliz, a saúde sempre foi uma das prioridades desse governo, fico muito orgulhosa de ver Pinheiro evoluindo, os avanços chegando através dos trabalhos desenvolvidos, ” disse Thaíza.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!