Logo
  • Prefeitura de Pinheiro inaugura nesta sexta (17) a praça da Juventude no bairro Dondona Soares 

    O bairro Kiola Sarney, Dondona Soares e Vila Zé Genésio, irão receber das mãos do prefeito Luciano Genésio um grande presente, nesta sexta-feira (17), um local para o lazer e passeio público que vai mudar a realidade dos moradores dessas localidades.

    A praça da juventude é uma obra imponente que tomou o lugar do antigo matadouro municipal que era motivo de dor de cabeça para quem morava nas proximidades, devido ao cheiro fétido que exalava.

    A obra foi pensada na valorização das atividades esportivas da juventude, o ambiente conta com rampas para a prática do skate e quadra de esportes, um local onde os moradores podem deixar o sedentarismo de lado. A estrutura da praça também é perfeita para caminhada e corrida, uma ótima opção para pessoas de todas as idades  que querem se manter ativas e saudáveis. É importante destacar a atividade econômica do local, a praça de alimentação incluída na estrutura dará  aos empreendedores espaço para comercializar seus produtos.

    A inauguração acontecerá nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, a partir das 10h. Com a presença do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o Deputado Othelino Neto, do Senador Weverton, da secretária adjunta estadual de Desenvolvimento Sustentável, Lucyana Genésio, de lideranças políticas e da população.

    Um símbolo de cuidado do poder público. Um compromisso cumprido.

    “Estou muito feliz em poder proporcionar esse tipo de felicidade e confiança na população. Aqui não estamos só dando um espaço, estamos cumprindo um compromisso, estamos proporcionando qualidade de vida e bem-estar a quem mora aqui e no entorno. Este é um novo ponto de encontro, quem quiser sair e passear, praticar esporte agora não precisa se dirigir para outros bairros distantes”, disse o prefeito Luciano.

    A gestão municipal fez um grande investimento em infraestrutura para levar aos bairros centrais e periféricos áreas de lazer e prática esportiva.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!