Logo
  • Prefeitura de Pinheiro reabre Restaurante Popular a partir desta segunda-feira (14)

    Com refeições que custam apenas 3,00 reais, a prefeitura Pinheiro, através da secretaria de desenvolvimento social, pretende atender um quantitativo de 300 famílias em situação de vulnerabilidade. A reabertura do Restaurante Popular, acontecerá nesta segunda-feira dia 14 de setembro.

    Os alimentos serão produzidos seguindo as orientações dos nutricionistas, que irão cuidar para que a carga nutricional do cardápio seja balanceada. O Restaurante cumprirá com todos os protocolos do Ministério da Saúde, quanto a higienização, e o uso de kits de proteção individual, pelos funcionários. No ambiente será obrigatório o uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão.

    O Restaurante funcionará das 11h às 13h, o cardápio da segunda-feira será: carne cozida com legume e frango na chapa, acompanhado de arroz branco, macarrão, feijão carioca e salada de alface com tomate.

    “As refeições estarão dentro dos padrões nutricionais, estamos reabrindo seguindo os protocolos de segurança. A reabertura é para atender as famílias em situação de vulnerabilidade. Devido a pandemia o Ministério do Desenvolvimento Social liberou verba adicional, para os projetos que atendem a população carente e impactada pela pandemia”, explicou Daciane Fernandes, secretária municipal de desenvolvimento social.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!