Logo
  • Prefeitura de Pinheiro reúne multidão no primeiro Pré-carnaval de 2020

    Foi um sucesso, o primeiro pré-carnaval oficial 2020 da cidade de Pinheiro, que reuniu uma multidão de foliões na praça do Centenário. O pré-carnaval é uma prática aprovada pelos apaixonados pela festa do Momo, tem o objetivo de ampliar o período carnavalesco dando mostras aos pinheirenses e visitantes da folia que está por vir.

    A noite do domingo (2) deu o pontapé inicial as festividades carnavalescas de Pinheiro.
    A festa começou com o agito do Dj Beto para aquecer a grande massa presente, na sequência o cantor Ed Nunes trouxe para a festa o clima quente de carnaval.

    O público, cantou, dançou, bebeu, mas, saiu mesmo do chão, quando a Banda Miragem subiu ao palco. Na cabeça de alguns foliões não deu outra, “é carnaval minha gente” gritou um do folião envolvido pelo clima.
    A prévia foi também para a apresentação das candidatas do concurso de HOMEM VESTIDO DE MULHER intitulado MARIA BALADINHA. Ao todo 5 candidatos se apresentaram arrancando do público presente muitos risos e é claro conquistando sua torcida, no próximo domingo (9) haverá a primeira eliminatória do concurso.

    Depois da apresentação a festa seguiu até altas horas, regada a muita maisena que da cor e clima a festa. Esse foi o primeiro dos 4 prés que já fazem parte do circuito oficial de Pinheiro.

    Falando em circuito oficial o Prefeito Luciano já divulgou algumas atrações que estarão na cidade nos 5 dias de carnaval, Samira show, Zé cantor, Chicabana, Mano Walter e Jonas Esticado.
    Carnaval de Pinheiro 2020, eu disse foi o melhor do Maranhão.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!