Logo
  • Prefeitura de Porto Rico realiza VIII Conferência Municipal de Assistência Social

    O Conselho Municipal de Assistência Social da cidade de Porto Rico realizou nesta  quinta-feira (17), no Centro Comunitário, a 8ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema Assistência Social: Direito do povo com financiamento público e participação social.

    Com o apoio da Prefeitura de Porto Rico através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que diante do cenário nacional da política de cortes que a Assistência Social vem sofrendo a Conferência teve o objetivo de debater, elaborar e promover diretrizes que garantam melhor qualidade nos serviços do município.

    A secretário Municipal da Assistência Social, Maria Adaisa, destacou a importância da realização da Conferência Municipal e a participação dos envolvidos.

    “Com o debate, podemos conhecer a demanda e quais diretrizes precisamos tomar para que o atendimento social prestado na cidade seja de qualidade e de acordo com a real necessidade do cidadão”, destacou a secretária.

    E concluindo a programação todos os participantes foram divididos em grupos onde puderam levantar ideias sobre o tema e fazer uma breve apresentação no encerramento.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!