Logo
  • Prefeitura de Presidente Sarney adquire medicamentos para tratamento da Covid-19

    A Prefeitura de Presidente Sarney, através da Secretaria Municipal de Saúde visando minimizar o agravamento da Covid-19 no município, adquiriu medicamentos disponíveis no mercado para tratamento inicial.

    Vale ressaltar que administração municipal está trabalhando com muita seriedade no combate e prevenção ao novo coronavírus e sabendo das dificuldades de encontrar os medicamentos pela população e pensando também em evitar a forma mais grave da doença, investiu e está disponibilizando para os pacientes de forma gratuita.

    Importante informar que o próprio Governo do Maranhão, já adotou a pedido de alguns médicos, os remédios como protocolo inicial do tratamento da doença.  Hidroxocloroquina, Azitromicina e ivermectina.

    ” Estamos trabalhando sério no combate a está pandemia e vamos vencer, os medicamentos para o início do tratamento da doença já está disponível para todos que precisarem, adquirimos mais testes rápidos, e assim vamos trabalhando para evitar a expansão do vírus. ” Frisou a prefeita Valéria Castro.

    Todos os casos suspeitos e confirmados da doença são acompanhados todos os dias pela Secretaria Municipal de Saúde, que continua empenhada em mapear, monitorar e testar o maior número possível de casos suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus em Presidente Sarney.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!