Logo
  • Prefeitura de Presidente Sarney segue com campanha de vacinação contra Covid – 19

    A prefeitura de Presidente Sarney, segue com a campanha de imunização munícipes contra a Covis-19. A prefeitura segue o cronograma de vacinação atendendo os grupos ´prioritárias agora pessoas idosas com idade entre 80 e 84 anos.

    Em dias de luta contra a Covid -19, vivemos momentos de esperança, seguimos vacinando os nossos amados idosos obedecendo o cronograma e os critérios prioritários estabelecidos pelo Plano Estadual de Imunização. Esperamos o momento em que todos tenham a oportunidade de receberem a vacina juntos e unidos vencermos a batalha contra o Coronavírus”. DEUS proteja e abençoe a todos. Disse a prefeita Valéria Castro.

    Nesta segunda-feira (8), o Governo do Estado começou a distribuir o 5º lote de vacinas CoronaVac enviadas pelo Ministério da Saúde. São 62.400 doses, destinadas à imunização de 29.675 pessoas.

    Na cidade de Presidente Sarney, por determinação da prefeita Valéria Castro, a vacinação foi descentralizada para evitar aglomerações. As equipes de saúde atendem os grupos prioritários em suas residências.  O município que já atingiu 60% da vacinação dos lotes já recebidos, e nesta terça-feira ( 09), o município recebeu quinto lote do imunizante.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!