Logo
  • Prefeitura de Presidente Sarney segue com obras de pontes de concreto

    Meta da gestão Valéria Castro é substituir gradualmente todas as pontes de madeira por equipamentos novos, mais resistentes e duráveis

    A Prefeitura de Presidente Sarney, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue com as obras de construção de duas pontes de concreto que beneficiarão  comunidades rurais do município.

    A prefeita Valéria Castro (PCdoB) autorizou a construção de mais duas  pontes de concreto armado nos povoados de Canadá e Cajarana . As obras que estão em fase de conclusão beneficiarão dezenas de famílias.

    O objetivo do governo municipal é substituir gradualmente pontes de madeira por concreto, facilitando o acesso de veículos e pedestres em diversas estradas vicinais que ligam os povoados ao centro da cidade.

    “Estamos acompanhando todas as obras em Presidente Sarney e tendo uma dimensão do que podemos acrescentar no contexto da mobilidade, da melhoria das estruturas. É bom ver que estas obras estão em avançado estado de implantação, uma vez que estas vicinais são de suma importância para a comunidade local”, disse a prefeita Valéria

    A construção de pontes de concreto atende uma demanda antiga dos moradores das comunidades.  Além dessas pontes que as obras  seguem em ritmo acelerado , outras  pontes serão construídas ainda neste semestre.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!