Logo
  • Prefeitura de Presidente Sarney segue substituindo pontes de madeira por pontes de concreto

    A prefeitura de Presidente Sarney, está dando continuidade nas obras de substituição de pontes de madeira por pontes de concreto. Segundo a prefeita, Valéria Castro, o objetivo é melhorar a mobilidade da população.

    Mais duas pontes que ligam povoados da zona rural estão em fase de conclusão. As obra se concentram nesta etapa,  sobre o Rio Grande, na estrada que dá acesso ao povoado Canta Galo e na estrada que dá acesso ao povoado Cacal. Ambas possuem cinco metros de comprimento e cinco de largura.

    A substituição de pontes de madeira por pontes de concreto é cumprimento de compromissos de campanha da prefeita Valéria Castro, atendendo solicitações das comunidades.

    “A construção das pontes, garante mais segurança, tanto para as famílias que residem no interior, quanto para quem trafega nos locais. As pontes de madeira são mais vulneráveis, precisam de mais manutenção, especialmente quando há excessos de chuvas. Por isso, nossa intenção é, aos poucos, substituir todas as pontes de madeira por pontes de concreto e beneficiar todas as comunidades do interior”, disse a prefeita.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!