Logo
  • Prefeitura de Presidente Sarney substitui pontes de madeira por concreto

    Ponte do povoado Santa Rosa

    Foram muitos os avanços nos primeiros quatro anos da gestão da prefeita Valéria Castro a frente do Município de Presidente Sarney. Tendo seu trabalho reconhecido, a prefeita foi reeleita para comandar o Município por mais quatro anos.

    Dando continuidade aos avanços, a preferia Valéria determinou a substituição de   pontes de madeira por pontes de concreto armado dando assim maior segurança aos usuários das estradas rurais.

    Ponte do povoado Santa Rosa

    Duas pontes estão sendo substituídas na região do povoado Mata de Zé Roberto. A ponte do povoado Santa Rosa e a ponte sobre o Rio do Boi. Ambas eram de madeira e anualmente precisavam de reparos, os trabalhos avançam a todo vapor, as obras serão concluídas antes do início do período chuvoso.

    As antigas pontes já não ofereciam condições de tráfego principalmente aos caminhões pesados, ônibus e outros veículos que trafegam pela região. Para a prefeita Valéria Castro, atender aos anseios da população é seu principal compromisso. “Manter as estradas em condições adequadas de tráfego é uma das prioridades da nossa administração”, afirmou a prefeita.

    Ponte sobre o Rio do Boi

    Ponte sobre o Rio do Boi

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!