Logo
  • Prefeitura de Santa Helena cobra punição para responsáveis da passeata contra Coronavírus

    A Prefeitura de Santa Helena, representada pelo Prefeito Zezildo Almeira, emitiu nesta segunda-feira (1º), Nota de Repúdio a passeata contra o Coronavírus ocorrida na tarde deste domingo. A manifestação foi comandada pelo Ex-Dj Mister Félix,  que agora atende pela alcunha de Irmão Félix.

    Além da Prefeitura Municipal de Santa Helena, denominações evangélicas também emitiram notas sobre tal ato contra a saúde pública.

    Venho aqui repudiar veementemente a ‘Passeata contra o novo coronavírus’ realizada, ontem (31), nas ruas do nosso município.

    Reunimos todas as informações e já encaminhamos ao Ministério Público para apuração dos fatos. Vamos cobrar punição à altura para os responsáveis deste ato que considero criminoso, pois desrespeita as normas do decreto municipal.

    Não vamos admitir esse tipo de desrespeito à vida e à cidade.

    Estamos trabalhando com seriedade, conforme orientações das autoridades em saúde, para resguardar a população e evitar um colapso em nossa rede municipal de saúde.

    Não é momento de ignorar a ciência e negar a realidade. A compreensão e a contribuição ativa de todos é muito importante, pois o desejo de que a situação se normalize o quanto antes é mútua.

    Prefeitura Municipal de Santa Helena 

    Dj Mister Félix

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!