Logo
  • Prefeitura de Santa Helena segue com entrega de Kits da merenda escolar

    A Prefeitura de Santa Helena, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em caráter excepcional durante o período de suspensão das aulas, segue distribuindo gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Municipal de Alimentação Escolar (PMAE) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

    Pais ou responsáveis pelos estudantes recebem os gêneros alimentícios nas escolas públicas de educação básica nesse momento de pandemia. Uma força tarefa foi montada para a entrega dos kits de merenda escolar.

    Pais e responsáveis são orientados e não fazer aglomeração e usarem máscaras, principalmente na hora de buscar os kits nas escolas. Os gestores das escolas estão organizando um cronograma para distribuição às famílias dos alunos que serão beneficiados. Os responsáveis receberão o número de kits por filhos matriculados.

    “Seguimos com a distribuição de kits de alimentação escolar fornecidos às famílias dos nossos alunos da rede municipal de ensino. As entregas foram realizadas nas escolas municipais CEF Manoel Pavão Dias, CEF Raimundo Nogueira Campos e CEF Fortunato Pinheiro, localizadas em povoados da região ribeirinha da cidade”.

    “Esse é mais um compromisso da nossa gestão com o objetivo de complementar a alimentação dos estudantes durante o período de suspensão das aulas, assim como minimizar os graves impactos causados pelo novo coronavírus”. Garantiu o Prefeito Zezildo Almeida.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!