Logo
  • Prefeitura de São Bento cria campeonato de Voleibol

    A Prefeitura Municipal de São Bento tem diversificado suas ações e o prefeito Luizinho Barros tem destinado atenção e recursos para todas as áreas, com o esporte não é diferente, a prática desportista tem sido valorizada, o voleibol voltou a ter competições no município. A modalidade tem muitos adeptos na cidade, há muito tempo praticado apenas em momentos de recreação e lazer entre amigos. Os apaixonados pelo vôlei tinham seus times e datas certas para jogar, mas, precisavam de um incentivo que desse maior visibilidade a esse esporte na cidade.

    Para atender esse público, resgatar e fortalecer o voleibol sambentoense, a prefeitura de São Bento organizou a liga sambentoense de voleibol, uma competição que irá testar as habilidades dos jogadores e com certeza dividir o público na torcida por suas equipes.

    No sábado dia 17 de agosto a prefeitura a de São Bento, através do departamento de Esporte, fez a distribuição de equipagens para as equipes que irão participar do campeonato. Um investimento que fará a diferença na vida dos desportistas dessa modalidade.

    O campeonato promovido pela Prefeitura terá início no dia 24 de agosto sábado. A expectativa dos atletas é grande, eles não escondem a satisfação de viverem essa nova era de valorização do seu esporte favorito. Esta foi só uma preparação das equipes que estão se aquecendo para as partidas oficiais, imagina que virá por aí.

    SB NEWS e Nilsinho Braga

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!