Logo
  • Prefeitura de São Bento firma contrato de mais de R$ 223 mil para reforma de Oficina Mecânica Fantasma

                                                                      Enrolado Prefeito Dino Penha

    O prefeito da cidade de São Bento, Dino Penha, perdeu a noção do perigo e realiza uma verdadeira farra com o dinheiro público realizando contratos obscuros em cifras milionárias. Nesta publicação, o blog traz a toma mais uma aberração da gestão do prefeito Dino Penha em São Bento.

    No último dia 12 de março, a Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria Municipal de Administração firmou contrato com a Empresa E O LESSA da cidade de Miranda do Norte, no valor de R$ 223.433,87 (duzentos e vinte e três mil, quatrocentos e trinta e três reais e oitenta e sete centavos), referente a prestação de serviço de reforma de uma Oficina Mecânica na cidade de São Bento.

    No contrato, não cita o endereço da referida oficina da “Ferrari”. Em São Bento, ninguém tem conhecimento de tal oficina, levantando a suspeita de um contrato fantasma com intuito de desvio de verbas do Erário Público. Veja o contrato AQUI

    Manoel da Conceição Pinheiro Botelho, Secretário Municipal de Administração foi o representante legal da prefeitura na assinatura do contrato. O caso será levado ao Ministério Público, TCE –MA e Policia Federal.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!