Logo
  • Prefeitura de São Bento participa do Encontro de Conselhos Escolares sobre Drogas

    Prefeitura de São Bento marcou presença no Encontro de Conselhos Escolares sobre Drogas, realizado nesta segunda-feira, 26, em São Luís, pelo Governo do Maranhão.

    O evento reuniu as secretarias estaduais da Educação, da Juventude, dos Direitos Humanos e Participação Popular e da Saúde, no auditório do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), que acontece com o tema “Escola Consciente Previne”.

    O objetivo do encontro é contribuir com a formação dos Conselhos Escolares de Políticas sobre Drogas da Unidade Regional de São Luís, capacitando os mesmos para a elaboração do Plano de Ação e seu desenvolvimento.

    Na oportunidade, foi lançado o selo “Escola Consciente”, criado através da Lei Estadual 10.302, de 1º setembro de 2015, que será concedido às escolas que criarem o Conselho de Política sobre Drogas.

    A cidade de São Bento foi representada por Romildo Cesar Pinheiro, secretário municipal de Juventude, Ciência, Tecnologia e Inovação e por alguns integrantes da secretaria.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!