Logo
  • Prefeitura de São Bento recebe certidão de aprovação do Tribunal de Contas do Estado

     

    A certidão, emitida no dia 06 de agosto de 2020, atesta que a atual gestão de São Bento cumpriu com a constituição, aplicando o dinheiro do município corretamente. O relatório do Tribunal de Contas do Estado – TCE, registrou que  a atual administração aplicou de forma transparente a verba destinada à educação. A gestão também destinou 62,82% dos recursos para o pagamento dos profissionais do magistério da educação básica, em efetivo exercício na rede pública. Aplicou ainda 21,19% em ações e serviços públicos de saúde.

    Em demonstração de responsabilidade e compromisso, a gestão não excedeu o limite para a dívida consolidada líquida, não realizou operação de crédito acima daquilo que o município pode pagar, portanto não comprometeu o orçamento municipal. Também não realizou operação de crédito interna ou externa em montante global superior a 16%  da Receita Corrente Líquida.

    Administração com transparência e credibilidade, assim trabalha a atual gestão do município de São Bento. A certidão do TCE garante ao município as verbas dos programas do governo federal e estadual, bem como a pleitear obras de grande envergadura. Veja a certidão Certidão TCE 2020

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!