Logo
  • Prefeitura de Zé Doca realiza Audiência Pública para demonstração de Metas Fiscais do primeiro Quadrimestre de 2017

    Na manhã desta terça feira ( 27) a Prefeitura de Zé Doca realizou Audiência Pública no prédio da Câmara Municipal para a demonstração das metas fiscais referentes ao primeiro quadrimestre de 2017 conforme o artigo 9º da lei complementar nº 101/2000, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

    A prefeita Josinha Cunha, vice Ana Sampaio, Autoridades politicas, secretários municipais e a sociedade em geral participaram do evento.O objetivo foi para mostrar aos cidadãos Zedoquenses o relatório das ações da gestão municipal.

    Conforme o executivo, os secretários de Saúde Francisco Lima, Educação Sonia Maria, Obras e Infraestrutura Marcos Sampaio, Administração Egidio Monteiro, Agricultura André Solteiro, Assistência Social Angela Regina, Esporte Cultura e Lazer Gilmar Costa e o contador do Municipio Dilson Oliveira, apresentaram os relatórios com informações detalhadas sobre cada área da gestão municipal.

    Em seu discurso a prefeita Josinha  falou da importância do evento. “A audiência além de ser uma prática democrática, também é uma forma de participação e controle popular da administração publica no município e Democrático de Direito. Estou feliz em ver várias ações já realizadas por todas as secretarias e isso é apenas o começo.”

    A Audiência foi aberta para toda população, uma ação inédita do governo municipal.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!