Logo
  • Prefeitura esclarece adiamento de show gospel com Anderson Freire na cidade de Pedro do Rosário

    A Prefeitura de Pedro do Rosário informa a toda a população pedrorrosariense e cidades circunvizinhas, que devido às fortes chuvas em várias cidades no estado do Espírito Santo, inclusive na cidade que reside o cantor Anderson Freire, a apresentação do cantor que estava marcada para esta quarta-feira foi adiado para o dia 13 de dezembro do ano em curso.
    As notícias sobre esse incidente natural já foram bem divulgadas no canal G1 (click neste link para acompanhar a notícia no G1), onde estão relatados os vários problemas gerados por consequência das fortes chuvas. Em vídeo, o cantor Anderson Freire, apresentou sua justificativa à todos pela sua ausência no Grande Show Gospel agendado para esta quarta-feira (13/11) na cidade de Pedro do Rosário, e relatou a data que acontecerá essa sua participação no município. A prefeitura afirma que mesmo com a ausência do cantor neste dia, a programação continuará com as demais participações,  grande Culto de adoração a Deus, além da entrega da premiação às equipes campeãs da Gincana Cultural 2019 e que também haverá o corte do bolo em homenagem aos 25 anos da cidade de Pedro do Rosário.
    Assista ao Vídeo do Cantor Anderson Freire apresentando a justificativa para a ausência e o comprometimento na participação do dia 13 de dezembro.

    Por

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!