Logo
  • Prefeitura Municipal de Palmeirândia através da Secretaria de assistência social realiza dia “D” para entrega do Vale Gás

    A Prefeitura Municipal de Palmeirândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira o dia “D” para entrega dos cartões do Vale Gás aos beneficiários do Programa Social no Município de Palmeirândia.

    Na oportunidade, a Primeira dama e Secretária de Assistência Social Patrícia Santos esteve presente durante todo o dia, e destacou o momento de extrema alegria por estar beneficiando os Palmeirandenses com essa política social, visando minimizar os impactos dessa Pandemia.

    Para a contemplada Maria Cristina, a Prefeitura Municipal de Palmeirândia está fazendo sua parte em parceria com o estado, entregando esse vale para que seja utilizado por cada um de nós, salientou a entrevistada.

    Durante o dia, a equipe da assistência social, CRAS, CREAS e órgãos do município se mobilizaram para entregar esse vale aos 279 beneficiários, com o intuito de fortalecer a política social através de programas sociais que são de suma importância para o combate á fome e a miséria local.

    O benefício é concedido com base no Cadastro Único (CadÚnico) para pessoas com renda zero ou mais vulneráveis. O beneficiário terá direito a até três Vale Gás para cargas equivalentes a um botijão de 13 quilos. A ação do Governo vai beneficiar, aproximadamente, 115 mil famílias maranhenses.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!