Logo
  • Prefeitura realiza Caminhada Faça Bonito em Porto Rico

    Prefeitura Municipal de Porto Rico, através da Secretaria de Ação Social e Cidadania, realizou nesta última quinta-feira dia 16 de maio, a caminhada “Faça Bonito” pelas ruas da cidade, com paradas em alguns pontos para distribuição de material e palestra.

    A caminhada faz parte da Campanha que a prefeitura está realizando através da Ação Social em combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescente durante todo o mês de maio, sendo que no dia 18 foi o dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração contra Crianças e Adolescentes e o trabalho está sendo realizado durante todo o mês, pois é considerado o “Mês Amarelo”, voltado para esta campanha.

    Para a prefeita Tatyana Mendes, é preciso tocar as pessoas sobre a relevância do tema e alertar para a proteção às crianças e aos adolescentes.

     

    “É uma campanha importantíssima, que tem o objetivo de sensibilizar a sociedade  Portoriquense para que compreendam que a causa é uma questão macro, de responsabilidade de todos e não somente do Poder Público. Proteger nossas crianças e adolescentes é cuidar do nosso futuro”, finalizou a gestora.

    A Secretaria de Ação Social desenvolve palestras nas Escolas do município, dando continuidade a campanha.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!