Logo
  • Prefeitura repudia informações sobre distribuição de peixes em Cajapió

    A Prefeitura Municipal de Cajapió divulgou nota agora a pouco sobre uma informação que o prefeito Dr. Marcone teria entregado peixes podres aos moradores, o que não é verdade e mostra que a oposição usa de todos os meios para querer desqualificar uma gestão com menos de 4 meses.

    Aliás, este blog acompanha a gestão de Dr. Marcone e sabe das imensas dificuldades que ele está tendo para arrumar a casa. São milhões e milhões deixados de dívidas para esta gestão pagar pelo ex-prefeito Nonato Silva, que inclusive não prestou contas. Hoje, um blogueiro postou fotos do que supostamente seriam peixes estragados entregues pelo atual gestor.

    Em resposta, a prefeitura repudiou a forma como foi feita a divulgação, sem mostrar qualquer prova de que de fato eram peixes distribuídos por Dr. Marcone. A saber, os mesmos que acusam agora Dr. Marcone foram os mesmos que chegaram a dizer recentemente que a saúde de Cajapió deu um salto de qualidade na saúde, mostrando total incoerência. Vejam AQUI e AQUI, as matérias.

    NOTA DE REPÚDIO

    A prefeitura de Cajapió repudia e desqualifica qualquer assunto ou informação que fuja da realidade e veracidade dos fatos… Fazemos valer e levamos a serio o trabalho feito pelos blogueiros, quando a informação for passada com seriedade e de forma imparcial.

    Folha de SJB

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!