Logo
  • Prefeitura reúne multidão em show que comemorou 25 anos de Pedro do Rosário

    A cidade de Pedro do Rosário, na região da baixada maranhense, fechou em grande estilo mais uma vez seu aniversário com um grande show nesta última quinta-feira (14/11). A cidade celebra no dia 10 de novembro a sua data de emancipação política, porém o grande show de encerramento aconteceu no dia 14 de novembro e contou com a participação de uma grande atração musicais de nível nacional, a cantora JOELMA, ex-vocalista da banda Calypso.

    O prefeito, Raimundo Antônio Silva Borges, o deputado federal, Josimar do Maranhãozinho e a deputada estadual, Detinha, além de toda a equipe de governo, participaram dessa grande festividade junto à população pedrorrosariense, que mais uma vez lotou a praça de eventos Gonçalo Nunes Borges, para prestigiar a grande apresentação da cantora Joelma, e demais atrações musicais, tais como: Nãnabanda e Jonas Esticado.

    Sucesso de público, este grande show marcou o aniversário da cidade e ficará na memória dos Pedrorrosarienses e Visitantes por muito tempo. Os cantores agitaram a multidão que estava presente na praça de eventos. Muito carismática, Joelma realizou um belo espetáculo e atendeu a muitos fãs antes e depois do show.

    Muito feliz com todo o show, o Prefeito Raimundo Antônio parabenizou a todos os pedrorrosarienses pelos 25 anos de emancipação política e por todas as conquistas alcançadas em prol do bem estar da população. O deputado federal, Josimar do Maranhãozinho, também aproveitou a oportunidade para além de prestigiar um grande sucesso da música brasileira, felicitar à população local por ter alcançado grandes vitórias com a nova gestão.

    Organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, e contando com apoio de diversos setores da prefeitura, a festa de aniversário de Pedro do Rosário foi considerada um sucesso. Para o Secretário Clenilson o objetivo foi cumprido e agradeceu a todos os munícipes e visitantes.

    Por

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!