Logo
  • Pres. Sarney: depois de 72h, suplente de vereador Zé do Povo, se arrepende de aliança com Penaldon e volta correndo para os braços de Jurandi.

    Zé do Povo, Valéria Castro e Penaldon Jorge no dia da aliança relâmpago.

    Zé do Povo, Valéria Castro e Penaldon Jorge no dia da aliança relâmpago.

    Se arrependimento matasse, José Benedito Rodrigues Garcia o Zé do Povo de 43 nos, suplente de vereador do município de Pres. Sarney, era um homem morto.

    Zé do povo que fazia parte do grupo político do prefeito, Edison Chagas, firmou aliança com o empresário Jurandi “Eletrolar” logo depois das eleições de 2012.  Jurandi é pré-candidato a prefeito no município de Pres. Sarney. O suplente de vereador que por onde passava detonava o ex-prefeito da cidade, Penaldon Jorge, se embriagou com um mundo de promessas e no último dia (09) sábado, e firmou aliança do Penaldon e declarou apoio à candidatura de Valéria Castro rumo a prefeitura de Pres. Sarney.

    Zé do povo foi exibido como um troféu nos quatro cantos da cidade. Mas a alegria durou pouco, Zé do povo foi quase excomungado pela família que não aceita aproximação com o ex-prefeito Penaldon e sua esposa, Valéria Castro.

    Arrependido e choroso, Zé do Povo, pediu perdão pra família e se retratou com Jurandi, que de braços abertos aceitou o retorno do homem arrependido.

    A aliança de Zé do Povo com o grupo político do ex-prefeito Penaldon Jorge, é o assunto mais comentado no município, durou apenas 72 horas, ou seja, 3 dias.

    O vereador, Orlando (PPS) aliado de Penaldo, chegou comemorar a aliança relâmpago em sua página do face book.P Orlando

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!