Logo
  • Pres. Sarney – Prefeita Valéria Castro entregou nesta segunda (16) quatro escolas reformadas e ampliadas

    Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade no atendimento aos alunos da rede municipal, 20 escolas estão sendo reformadas, ampliadas e climatizadas no município de Presidente Sarney.

    Nesta segunda-feira (16) as quatro primeiras escolas foram entregues à população, nos povoados Rio Grande, Pacheco, Rio de Meio e Galiza.

    A prefeita Valéria Castro esteve presente ao evento, acompanhada de secretários, assessores, vereadores, professores, alunos, pais e pessoas das comunidades onde as escolas estão localizadas.

    Em pronunciamento, ela disse que todas as escolas entregues nesta segunda-feira e as demais que serão entregues no decorrer do mês estão sendo totalmente reformadas, ampliadas e climatizadas. “Essas ações proporcionam à nossa população melhor qualidade de ensino e aprendizagem. A nossa gestão está trabalhando com amor, dedicação, responsabilidade, respeito, dignidade e comprometimento. Vamos continuar seguindo em frente, agradecendo ao nosso Deus, à toda a nossa equipe e a nossa população, por acreditar no nosso trabalho”, disse a prefeita.

    A prefeita disse ainda que as escolas estão sendo melhoradas e climatizadas para atenderem com excelência os alunos do ensino municipal em locais que correspondam à qualidade oferecida.

    Para a secretária municipal de Educação, Professor Euclides, é compromisso da atual gestão, melhorar cada vez mais o atendimento aos alunos da educação infantil e do ensino fundamental. “Iremos cumprir o que foi proposto pela prefeita: uma educação de qualidade para os alunos do município. Estamos repaginando as escolas a partir de um planejamento feito por prioridades de demanda”, destacou o secretário.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!