Logo
  • Pres Sarney – Prefeita Valéria Castro segue com maratona de inaugurações de escolas durante a semana

    Na última sexta-feira (30) a prefeita Valéria Castro, entregou as Comunidades do São Francisco e Martins, mais duas escolas totalmente reformadas, ampliadas e climatizadas.

    Um trabalho de transformação nas estruturas escolares que vem sendo feita ao longo das gestões da prefeita. As escolas Doninha Paiva e Raimundo José Almeida agora estão de cara nova.

    Já no sábado (31), foi a vez das comunidades de Jalapa e Pirinã, receberem suas escolas reformadas, climatizadas e ampliadas. Com a entrega das escolas Elizabeto Moreira e Noberto de Moraes, o Município de Presidente Sarney, alcançou a marca de 34 escolas totalmente transformadas pela gestão Valéria Castro.

    As inaugurações não param e mais sete escolas serão entregues a população de Presidente Sarney no decorrer desta semana, de acordo com a programação já divulgada pela Prefeitura Municipal.

    Amanhã, quarta-feira (04) serão entregues as escolas Antônio Soares (Povoado Rio Fundo) e Agostinho Bispo Ramalho (Povoado Rio de Areia). Na quinta-feira (05), será a vez dos povoados Jericó (Escola João Oliveira Silva), Povoado Quatro Bocas (Escola Felizia Moreira Amorim) e Povoado Granja (Escola Ernesto Severo Moreira).  Sexta-feira (06), Escola Raimundo Marcelino Ferreira (Povoado Estrada Grande) e Escola José Alvino Pinheiro (Povoado Jandiá).

    A prefeita Valéria Castro estende o convite a toda a população de Presidente Sarney, para que participem dos atos de inaugurações as escolas municipais.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!