Logo
  • Pres. Sarney – Prefeitura realiza depósito judicial e presidente da Câmara retém pagamentos de vereadores e demais servidores

    A Prefeitura Municipal de Presidente Sarney, realiza integralmente os repasses da Câmara Municipal do Município. Para assegurar os pagamentos dos vereadores e demais servidores do legislativo, o depósito é realizado em conta judicial.

    O repasse foi efetuado, desde o dia 21 (segunda-feira), primeiro dia útil após repasse federal. Vale ressaltar que diante da lisura administrativa, não há necessidade de representação judicial em relação ao referido repasse.

    Empréstimos consignados contraídos pelos vereadores, descontados em folha e não repassados a instituição financeira, salários atrasados, cheques sem fundo, além não ter prestado contas dos exercícios de quando esteve à frente da casa em gestão anterior, motivaram o executivo a depositar a verba em conta judicial assegurando o pagamento de todos do legislativo.

    De acordo com as últimas informações que chegaram a redação do blog, O vereador Adelmo Moraes (PSD), hora empossado na presidência da casa, ainda não teria feito o pagamento dos vereadores e demais servidores.  COMPROVANTE DE DEPÓSITO JUDICIAL(1)

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!