Logo
  • Presa dupla que tentou assaltar os correios de Pinheiro e Mirinzal

    Genilson Diniz Ribeiro de 25 anos e Jonatas de Nazaré Almeida de 24 anos, confessaram que tinham intenção de assaltar os correios de Pinheiro

    Dois suspeitos de tentar assaltar as agências dos correios das cidades de  Mirinzal e Pinheiro, foram presos pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) do 10º BPM na tarde desta quinta-feira (21).

    Genilson Diniz Ribeiro de 25 anos e Jonatas de Nazaré Almeida de 24 anos, foram flagrados pelas câmeras de monitoramento da agência da cidade de Mirinzal que enviou as filmagens para agências da região.

    Após adentrarem a agência dos correios da cidade de Pinheiro, a gerência acionou a Policia Militar que de posse das informações e características dos suspeitos, saiu em diligência pela cidade, obtendo êxito na captura da dupla.

    A dupla de assaltantes é oriunda do município de Maracaçumé. Após abordagem da Policia Militar, Genilson e Nazaré, confessaram que planejavam assaltar a agência dos correios de Pinheiro.

    Com a dupla a Policia Encontrou uma Pistola 765 com 1 carregador e 10 munições intactas. Veja abaixo a matéria completa do Sistema Pericumã com o repórter, Flávio Rocha.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!