Presa na Baixada Maranhense, mulher suspeita de torturar a própria irmã cadeirante, vítima teve unhas arrancadas

Na última quarta-feira(24), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, prender em flagrante uma mulher, de 53 anos de idade, pelos crimes de tortura e maus-tratos no município de Chapadinha na Baixada Maranhense. O desfecho do caso foi realizado pela 3ª Delegacia Regional de Chapadinha e  equipes de assistentes sociais.

O caso veio à tona após denúncias que relatavam que a vítima, uma mulher, de 36 anos, que é cadeirante, estaria sendo torturada, bem como sofrendo agressões físicas e psicológicas e, que a agressora seria irmã de criação da vítima.

Diante da denúncia, investigadores da Polícia Civil acompanhados de conselheiros e da assistência social do município foram até o local, onde encontraram a vítima com várias lesões corporais por todo o corpo, inclusive com cortes na cabeça, e unhas arrancadas. A vítima relatou que há 4 anos vinha sofrendo à violência.

Com indícios necessários para um crime, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para o presídio, ficando a disposição do poder judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *