Logo
  • Presidente da Assembleia participa de ato para autorização da reforma de hospital em São Vicente Férrer

    Solenidade de assinatura da ordem de serviço para início da reforma do Hospital Municipal em São Vicente Férrer

    O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta quinta-feira (17), no Palácio dos Leões, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para início da reforma do Hospital Municipal Agostino dos Santos Jacinto em São Vicente Férrer. O investimento, avaliado em mais de R$ 1,2 milhão, é fruto da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura.

    Durante a cerimônia, Othelino reforçou a importância da obra e pontuou outras já conquistadas pelo município. “O hospital é um sonho antigo da população, que será concretizado agora. A cidade já conta com obras do Programa Mais Asfalto, executas por meio de nossa indicação. Além disso, entregaremos, em breve, cestas básicas e equipagens esportivas, também oriundas de emenda parlamentar de nossa autoria”, disse.

    O governador Flávio Dino ressaltou as melhorias que resultarão em um importante equipamento público de saúde para a população de São Vicente Férrer. “Será um hospital acolhedor, capaz de oferecer um atendimento de qualidade aos cidadãos. Estamos felizes em receber o gestor Adriano, que tem sido um grande parceiro”, afirmou.

    No ato, Othelino Neto destaca a importância da reforma do Hospital Municipal para a população de São Vicente Férrer

    O prefeito de São Vicente Férrer, Adriano Freitas, agradeceu o esforço para a viabilização da obra que considera uma das mais importantes para a cidade. “Um grande presente para São Vicente Ferrér. Poder ver a felicidade das pessoas que serão contempladas nos motiva a lutar ainda mais pelo município”, disse.

    Também estiveram presentes ao ato o vice-governador Carlos Brandão, o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry; o deputado federal André Fufuca, entre outras autoridades.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!