Logo
  • Presidente da Câmara de Pinheiro não compactua de plano diabólico do prefeito eleito de Pinheiro e renuncia cargo de Secretário.

    jjO atual presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, vereador Jaelson Souza (PV), anunciado na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer na equipe do prefeito eleito, Luciano Genésio,(veja aqui) não compactuou com o plano diabólico do novo prefeito de Pinheiro e renunciou ao cargo.

    Genésio tinha como única intenção prejudicar o atual prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB), e após ter anunciado Jaelson com secretário de seu governo começou pressiona-lo a fazer maldades.

    Uma das intenções era que o presidente da Câmara, não colocasse em votação as prestações de conta da prefeitura de Pinheiro exercícios, 2005 e 2008, deixando para próxima legislatura na intenção de reprovar o parecer do Tribunal de Contas do Estado TCE e deixar Filuca Mendes inelegível.

    As prestações de conta foram aprovadas na sessão desta terça-feira, 20, (veja aqui), com a derrota sofrida no legislativo, Luciano teria pressionado o presidente da casa a anular a sessão ocorrida na manhã de terça-feira, oque não foi aceito pelo vereador, Jaelson.

    O presidente da Câmara ainda não se pronunciou oficialmente sobre a renúncia do cargo. O titular do blog tentou entrar em contato com o vereador, mas não obteve êxito.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!