Logo
  • Presidente da Câmara de Santa Helena, vereador Marcello Marques, reúne com Superintendência da Caixa Econômica no MA e cobra agilidade na abertura da Agência no Município

    Na manhã de segunda feira (11), o   presidente da Câmara Municipal de Santa Helena, vereador Marcello Marques (DEM), se destacou até a capital do estado, São Luís, para cumprir agenda de trabalho em busca de melhorias para a população helenense.

    Em São Luís, o presidente se reuniu com a Superintendência da Caixa Econômica Federal, para cobrar a abertura da Agência na cidade de Santa Helena. No dia 28 de janeiro de 2021, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, anunciou a abertura de 75 novas agências da Caixa Econômica em cidades acima de 40 mil habitantes, sendo a cidade de Santa Helena na Baixada Maranhense, uma das contempladas.

    O vereador Marcello, questionou o Superintendente da Caixa no Maranhão, o Sr.  Nayrton Nunes, sobre os trâmites para a abertura da agência da caixa econômica no município de Santa Helena, e a causa da demora.

    Explicou o Superintendência que está aguardando posicionamento da Matriz da Caixa em Brasília para prosseguir as tratativas de abertura das novas agências. “Quando houver atualização das informações, iremos informar mais detalhes “Disse Nayrton Nunes.

    O Superintendente da Caixa, adiantou que provavelmente, em janeiro de 2022, iniciarão os tramites legais como aluguel de prédios e outros, para sejam inauguradas as novas agências no Maranhão.

    “Hoje para conseguir um atendimento na Caixa Econômica, nosso irmão helenenses, tem que se deslocar até a cidade de Pinheiro, muitas vezes pela madrugada para enfrentar uma fila gigantesca, amenizar esse sofrimento dos correntistas de Santa Helena, foi o nosso objetivo neste encontro. Agradeço ao Superintendente, Nayrton Nunes, pela receptividade, na certeza que a agência em nossa cidade será inaugurada o mais breve possível”, finalizou o vereador e Presidente da Câmara de Santa Helena Marcello Marques.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!