Logo
  • Presidente da Câmara Municipal de Santa Helena emite nota sobre desavença de vereadores

    A Presidência da Câmara Municipal de Santa Helena, em nome do seu presidente, Vereador Marcelo Marques (PTB), vêm a público se posicionar sobre fato ocorrido nas dependências dessa douta casa na manhã desse sexta-feira (15).

    Destacamos em primeiro lugar que ambos o vereador envolvido em lamentável ocorrência tem um histórico de relevantes contribuições ao parlamento Municipal e ao povo helenense, sendo ambos, atores atuantes no cenário de qualificada atuação dessa casa junto a sua missão precípua, que é a fiscalização e a elaboração de política públicas que beneficiem nossa população e nossa cidade, bem como, ambos têm o reconhecimento e aprovação dessa mesma população.

    Outrossim, devemos esclarecer, que o episódio ocorrido e amplamente divulgado, em nada tem relação com as suas atuações parlamentares, e nem mesmo com atividades da câmara Municipal, restando apenas o caráter pessoal de suas relações para que a situação chegasse ao lamentável desfecho.

    Fazemos votos de que ambos cheguem a um entendimento em todos os aspectos e superem toda e qualquer diferença, para que, juntos, possamos continuar executando nosso tão laboroso e essencial trabalho ao povo e à nossa cidade.

    Vereador Marcello Marque (PTB)

    Presidente da Câmara Municipal de Santa Helena   

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!