Logo
  • Presidente da CDL de Pinheiro faz palestra na Casa de Glória em Palmeirândia

    A Casa de Glória é uma instituição fundada pelo Pastor Cleiton, um Ex- viciado que conseguiu deixar o mundo das drogas e  decidiu cuidar de pessoas dependentes e precisam de tratamento. O pastor Cleiton, mantém a instituição através de doações voluntárias, acolhendo a todos que buscam tratamento.

    A Casa de Glória hoje atende dezenas  de pessoas entre homens e mulheres. No interior de Palmeirândia mais de 80 pessoas do sexo masculino buscam a recuperação, e próximo a cidade de São Bento, quase uma dezena de mulheres busca recuperação.

    O presidente da CDL de Pinheiro,  Edson Wanderley, foi convidado a conhecer o grande trabalho feito pelo Pastor Cleyton e aproveitou para conversar com os internos. Na palestra Wanderley falou do seu trabalho, da suas lutas em ajudar as pessoas e as instituições que frequentemente o procuram.

    Wanderley ficou muito sensibilizado com o grande trabalho feito pelo Pastor Cleyton e sua equipe e prometeu dentro das suas possibilidades e com a ajuda de pessoas conhecidas ajudar a Casa de Glória no trabalho de atendimento de pessoas que se envolvem no mundo difícil e complicado das droga.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!