Logo
  • Presidente da CDL de Pinheiro participa de sessão na Câmara de Pinheiro em companhia do superintendente do Sebrae no Maranhão

    O presidente da CDL de Pinheiro, Wanderley Pinheiro, participou na manhã desta quarta-feira (14) da sessão da Câmara municipal de Pinheiro. Wanderley, estava acompanhado do diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins, e Graça Fernandes, gerente regional do Sebrae em Pinheiro.

    Na oportunidade, o presidente do legislativo pinheirense, vereador Elizeu de Tantan (PP), homenageou o Sebrae pelos seus 45 anos de atuação. No mês de outubro, o Sebrae comemorou 45 anos de atuação em defesa dos pequenos negócios e teve como slogan  “Histórias de sucesso são escritas com o Sebrae”. Em quatro décadas e meia de atuação, a instituição que fomenta e apoia o empreendedorismo, chegou a sua maturidade trazendo como ganho o fortalecimento das micro e pequenas empresas na economia nacional.

    “É com muita honra que há 45 anos trabalhamos com este segmento que gera riquezas, faz girar a economia e cria um círculo virtuoso de desenvolvimento local. Entendemos também a importância do envolvimento do poder legislativo maranhense na causa dos pequenos negócios, pois o estado carece de políticas públicas eficazes para garantir ao segmento mais benefícios e sua sustentabilidade no mercado”, afirmou o diretor superintendente, João Martins.

    Na oportunidade, o superintende do Sebrae falou do  Fomenta Baixada e Litoral Ocidental que teve inicio nesta quarta-feira e oferece oportunidades para os pequenos negócios nas compras governamentais e está sendo realizado para aproximar os setores público e privado e fortalecer a participação dos pequenos negócios no universo das compras públicas.

    A programação é composta de palestras, painéis, oficinas, balcão para negociação de débitos com empresas e bancos, stand para informações, além do encontro de oportunidades entre pequenos negócios fornecedores e gestores públicos.

    A CDL de Pinheiro é uma das parceiras do Sebrae na realização do Fomenta na cidade de Pinheiro.  “O Fomente é uma maneira de  incentivar os pequenos negócios e uma oportunidade para  aprimorar e trocar experiência” destacou a Wanderley que parabenizou o Sebrae pelos 45 anos de atuação levando desenvolvimento para todas regiões do estado” disse Wanderley.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!