Logo
  • Presidente da CDL e Lions Clube de Pinheiro levará denúncia as autoridades sobre filas intermináveis na Caixa Econômica

                                                                Filas intermináveis na caixa Econômica de Pinheiro

    As intermináveis filas na Caixa Econômica de Pinheiro são um flagelo que assola não somente os moradores de nossa querida princesa da Baixada, mas, também, todos aqueles cidadãos das demais cidades da Baixada e Litoral que procuram atendimento na mesma. Hoje a Caixa Econômica de Pinheiro atende 24 municípios.

    O Presidente da CDL de Pinheiro, do Lions Clube de Pinheiro e Conselheiro do Concelho Estadual do Trabalho do Estado do Maranhão (Conset), Edson Wanderley, chama atenção para o problema que é corriqueiro.

    Em nossa Pinheiro presenciamos todos os dias vexatórias filas, que submetem os correntistas a todo tipo de constrangimento e de humilhações, isto porque têm que suportar sol, chuva, dores musculares e a exaustão, estas decorrentes do longo tempo de espera para finalmente serem atendidos. Disse Wanderley.

    Uma verdadeira multidão de pessoas que são obrigadas a comparecerem, pois é detentora da exclusividade da movimentação de aposentadorias, bolsa família, além de outros atendimentos. As 24 cidades que dependem exclusivamente da Caixa Econômica de Pinheiro somam uma população de mais de “Um Milhão e Meio” de pessoas.

    A denúncia será levada as autoridades competentes no intuito de contribuir para descentralização dos serviços para cidades polos da região.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!