Logo
  • Presidente Sarney – Áudios trazem a lume suposta compra de decisão judicial, ouça…

    Como já havia anunciado o blog, áudios comprometedores revelam uma suposta compra de decisão judicial para garantir a posse do vereador Adelmo Moraes Silva (PSD) na presidência da Câmara Municipal do Município de Presidente Sarney.

    Conversas em áudios e mensagens pelo aplicativo WhatsApp entre o vereador Adelmo, o Ex-prefeito Edson Chagas e Empresário Leleco, trouxeram a lume uma suposta venda de decisão judicial no valor de R$ 100 mil, dinheiro esse que seria retirado dos cofres a Câmara Municipal assim que o vereador Adelmo assumisse o comando da casa legislativa.

    Os áudios abaixo envolvem o nome de uma Desembargadora do   TJMA. No print da conversa, o vereador Adelmo, pede 100 no caso (cem mil reais), ao Ex-prefeito Edson Chagas para “pagar a mulher”.

    Mesmo respondendo dois processos na justiça pela não prestação de contas da Câmara Municipal nos exercícios 2015 e 2016 o vereador Adelmo “misteriosamente” teve decisão proferida em seu favor pelo TJMA, tomando posse na presidência da casa legislativa.

    Veja abaixo as conversas em áudios e mensagens trocas pelo aplicativo WhatsApp.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!