Logo
  • Presidente Sarney diz sim a reeleição de Valéria Castro, em convenção do PCdoB

    O PCdoB do município de Presidente Sarney, homologou na noite desta quarta-feira (16) o nome da prefeita Valéria Castro, para disputar a reeleição. O nome de Valéria foi confirmado durante convenção realizada no Complexo Esportivo. O companheiro de chapa de Valéria, candidato a vice, é o vereador Gilson Lima também PCdoB. O evento também homologou os nomes dos candidatos a vereador e vereadora dos partidos PDT e PCdoB.

    Uma verdadeira festa da democracia que reuniu milhares de pessoas de diversas regiões do município.  O ato, foi uma clara demonstração do reconhecimento dos avanços do município em todas as áreas na gestão da prefeita Valéria Castro que promove uma verdadeira reconstrução do município que avança em todos setores da gestão.

    Durante o evento, foram exibidas mensagens de apoio a reeleição de Valéria Castro enviadas por de grandes nomes da política estadual como o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), deputado federal e presidente estadual do (PCdoB) no MA, Márcio Jerry, Senador Weverton Rocha (PDT).   O governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB), entrou ao vivo no decorrer da convenção, saudou a multidão e deixou sua mensagem de apoio à reeleição da prefeita Valéria Castro e reafirmou o compromisso do governo com a cidade de Presidente Sarney.

    A prefeita Valéria Castro, candidata à reeleição fez um breve relato das ações de sua gestão nos últimos três anos e oito meses, que lhe credenciou a concorrer à reeleição e   refirmou compromisso de continuar trabalhando pela população de Presidente Sarney.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!