Logo
  • Presidente Sarney – Vereadores anunciados durante inauguração de comitê de Thaíza declaram apoio a Adriano Sarney e Detinha

    No mínimo 03 (três) vereadores anunciados pelos blogs de campanha da Primeira da Dama de Pinheiro como participantes da inauguração do comitê da candidata em Presidente Sarney, declararam apoio ao outros candidatos a deputado.

    Os vereadores Valdemir Macário (PTB), Raimundinho de Geni (PR) e Cotê (PRP) sabendo da falta de compromisso da candidata e esposa com as alianças feitas em várias regiões do estado (Veja Aqui) não foram na lábia do casal que não gosta de pagar conta em vida (Veja Aqui).

    Os vereadores, Valdermir Macário e Cotê, nem se quer participaram do fracassado evento que reuniu apenas vereadores de Pinheiro e servidores municipais da prefeitura que tem a frente o esposo da candidata.

    Nesta segunda-feira (20) os vereadores Valdemir Macário e Raimundinho de Geni, aliados do ex-prefeito Edson Chagas e do Jovem Médico e Ex-candidato a prefeito, Dr. Neto Soares, reafirmaram compromisso com o deputado estadual, Adriano Sarney.

    A vereadora Cotê, também se manifestou e garantiu que em Presidente Sarney, tem compromisso com o candidato a deputado federal Josimar Maranhãzinho e com sua esposa a candidata a deputada Detinha.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!