Na tarde desta quinta-feira (28), a Polícia Civil do Maranhão confirmou a prisão de três suspeitos de terem praticado assalto a um circo e um estupro contra artista circense em Central do Maranhão.
O crime chocou a população pela violência e pelo fato do estupro ter sido cometido na frente de familiares da vítima. O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), confirmou a prisão de três suspeitos.
“Informo que foram detidos três suspeitos de envolvimento no ataque violento à artista circense Camila e sua família, ocorrido em Central do Maranhão. Os outros cinco suspeitos já foram identificados, e a Polícia Civil segue trabalhando para que muito em breve todos sejam presos e fiquem à disposição da Justiça”, afirmou o governador.
Ao todo, os familiares contam que cinco homens participaram da ação criminosa após o fim do último espetáculo e durou 40 minutos. Armados e muito agressivos, os criminosos invadiram o local e roubaram dinheiro e objetos pessoais. Após o assalto, dois dos bandidos arrastaram uma das vítimas para um trailer do circo e estupraram a jovem.