Logo
  • Pró-asfalto chega aos bairros do Sete e Ilha de Leonor em Pinheiro

    O trabalho de recuperação e asfaltamento de ruas em Pinheiro está a todo vapor na cidade. O projeto Pro-Asfalto implantado pelo prefeito Luciano nesse segundo semestre de 2019 está trabalhando em várias frentes simultâneas no município.

    Nesta semana foi a vez dos bairros Sete e Ilha de Leonor a receberem o trabalho. Estão sendo executados os serviços de terraplanagem e tapa-buraco com aplicação de asfalto frio britado.

    A Secretaria de Infraestrutura segue um cronograma estratégico para dar celeridade ao trabalho e atender às ruas mais danificadas de forma prioritária. O secretário da pasta, Batista Segundo, está acompanhando pessoalmente o serviço em todas as ruas.

    “Temos uma usina produzindo o asfalto dentro do município que nos ajuda a atender com mais rapidez a demanda. A produção dessa usina é limitada mas atenderá toda necessidade do projeto. Algumas ruas começaram receber o asfalto e o tapa buracos e serão concluídas de acordo com o planejamento. Até o fim deste ano nossa Princesa da Baixada estará completamente transformada com os 50 quilômetros de asfalto que serão aplicados em nossas ruas”, disse o prefeito Luciano.

    O secretário de infraestrutura tranquilizou a população sobre algumas ruas que ainda não foram concluídas: “todas as ruas serão concluídas! Trabalhamos de acordo com a produção da usina. Às vezes a produção do dia não é suficiente pra cobrir toda aquela rua, então remanejamos a equipe pra começar outras pra não perder tempo. Então em seguida voltamos e concluímos o que ficou faltando. Essa é uma estratégia aplicada no nosso planejamento para otimizar tempo e atender o maior número de ruas em um prazo menor”, disse o Batista Segundo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!