Logo
  • Pró-vicinais chega ao Polo São Caetano

    Serão 300km de estradas recuperadas pela Prefeitura de Pinheiro, através do programa pró-vicinais. A gestão já chegou com toda a sua estrutura no povoado São Caetano.

    Durante o período chuvoso muito do que foi feito pela atual administração foi danificado pelas fortes chuvas que atingiram a cidade, a prefeitura aguardava o momento certo para dar seguimento ao serviço de melhoria da trafegabilidade da zona rural.

    Os trechos que já haviam sido feitos e foram danificados serão recuperados, e novos trechos entrarão nessa nova empreitada de ações. O secretário de infraestrutura Mário Victor comentou sobre o ritmo dos trabalhos realizados na cidade.

    ” Estamos trabalhando de forma incansável para promover a boa trafegabilidade aqui na zona rural e na zona urbana, estamos com várias frentes de serviço, para você ter uma ideia, estamos com perfuração de poços, pró-vicinais, pró-asfalto, limpeza de ruas, recuperação de galerias e sistema de escoamento num geral, enfim, o trabalho não para,” disse o secretário.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!